terça-feira, 24 de novembro de 2015

Pedido de localização de José Luiz da Anunciação Macedo (faleceu em 07-03-2014)






«Olá,

Moro no Brasil e meus avós são todos portugueses.

Meu avô por parte de pai, o Sr. José da Anunciação Macedo, nascido em 24/04/1931 veio para o Brasil em 1951. Era casado com Felismina Lourenço Macedo. Teve dois filhos aqui, um deles já falecido,e o outro, meu pai, o Sr. Carlos Alberto Lourenço Macedo.

Eles perderam contato quando meu avó voltou para Portugal e na última correspondência que temos dele, consta o endereço Rua Camilo Castelo Branco, em Aveiro, Portugal. Quando fui à Portugal alguns anos atrás, fui até o endereço, mas não havia ninguém na casa e os vizinhos não reconheceram o nome.

Eu e meu pai gostaríamos de saber se ele está vivo ainda. Envio imagens dos documentos de imigração brasileiros que encontrei dele.

Obrigada,

Sem comentários:

Enviar um comentário