segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Manuel Correia Azevedo (actualização: foi encontrado COM VIDA)

Desapareceu no domingo passado, 25 de setembro

(Imagem removida pelo editor deste blogue)



Acabamos de receber de Maria Dulce Correia Azevedo Fonseca, um e-mail com o seguinte teor:

«DESAPARECEU ONTEM 25 DE SETEMBRO 2011 PELAS 15 HORAS, DA ZONA DE FAMÕES, PERTO DA PONTINHA E EM CONSEQUÊNCIA DE LISBOA Manuel Correia Azevedo, tem 78 anos, sofre de Parkinson e teve uma grave lesão na coluna que o faz andar completamente curvado, com uma bengala e de uma estatura muito pequena. Já foi comunicado á Polícia. Só tinha consigo o passe de transporte de reformado da Carris. Agradeço a todos que comuniquem com os v/amigos pois como sabem as primeiras horas são essenciais. Por favor ajudem-nos a encontrá-lo. Obrigado.»

Qualquer informação sobre o paradeiro do senhor Manuel Azevedo, deve ser transmitida para qualquer esquadra da PSP ou posto da GNR. Ou ainda para este e-mail: m.fonseca20@gmail.com


Actualização de post


E-mail recebido há cerca de 30 minutos:

«Desaparecimento de MANUEL CORREIA AZEVEDO

Exmo. Senhor

felizmente hoje cerca das 12,30h foi encontrado o meu tio, com vida e consciente, apesar de se terem passado quase 48 horas, ele resistiu e apareceu no Pinhal da Paiã, dentro de umas silvas e foi encontrado pelo filho, que voltou novamente ao mesmo local onde já tinha estado. Encontra-se no Hospital, a ser tratado.

Quero agradecer a celeridade com que tratou do assunto e o meu bem haja pela sua página, em momentos de aflição necessitamos de tudo. Mais uma vez muito muito obrigado. Felizmente nós tivemos sorte.

Os meus mais respeitosos cumprimentos
Maria Dulce Correia Azevedo Fonseca»


Santarém, 27-9-2011, 13h55m

Sem comentários:

Enviar um comentário